Como proteger os editores do Google Adsense
A publicidade online ajuda a apoiar os serviços de que todos gostamos e permite que as empresas cresçam. Embora a grande maioria dos nossos editores on-line sejam ótimos parceiros, nem todos os editores têm as melhores intenções. É por isso que investimos muito tempo e esforço em nossos funcionários, políticas e tecnologia para manter a qualidade de nossa rede, de modo que continue sendo um lugar seguro e eficaz para aprender, criar e anunciar. No dia 14 de março, compartilhamos informações sobre nosso trabalho para proteger editores e anunciantes em nossa rede. Nesta postagem, gostaria de compartilhar mais detalhes sobre como nossas políticas e políticas funcionam. Política
Monitoramos continuamente anúncios e conteúdo para conformidade com as políticas. Nossas políticas abrangem uma variedade de conteúdo e comportamentos ao gerar receita com anúncios do Google.
- Para os editores, nossas políticas do programa Google AdSensedescrevem os tipos de websites e conteúdos que permitimos exibir anúncios do Google. Por exemplo, nossa política de conteúdo perigoso e depreciativo proíbe que os editores exibam anúncios do Google em conteúdo que promova a discriminação contra grupos marginalizados.
- Para os anunciantes, nossas políticas do Google AdWords determinam quais anúncios são aceitáveis e que tipos de produtos ou serviços podem ser promovidos com anúncios do Google. Por exemplo, proibimos tecnologias que tentam enganar usuários ou abusar de nossa rede , como anúncios redirecionados automaticamente, sites carregados de malware ou anúncios "trick-to-click".
Ao criar políticas do Google AdSense, tentamos encontrar um equilíbrio entre as necessidades de usuários, anunciantes e editores com duas metas principais. proteger os usuários e respeitar sua experiência on-line, evitando que conteúdos inadequados danifiquem o sucesso a longo prazo do ecossistema de publicidade digital. Para tanto, nossa equipe de políticas é formada por profissionais de diversas origens para ajudá-los a trabalhar com uma ampla variedade de partes interessadas para criar políticas justas e eficazes.
Tecnologia
Para aplicar essas políticas, usamos uma combinação de pessoas e tecnologia. Esse não é um esforço simples, e é por isso que temos milhares de funcionários do Google trabalhando para manter um ecossistema de anúncios seguro e protegido. O Google tem mais de 2 milhões de relacionamentos com editores. Para fornecer defesas contra os agentes mal-intencionados, investimos fortemente em tecnologia, o que nos permite monitorar os cliques e as impressões que recebemos e também analisar os sites de nossos parceiros. Essas ferramentas operam nos níveis de clique, página, site e conta, para que possamos captar conteúdo ruim e práticas ruins (como tráfego não humano) em um nível muito granular.
Vemos nossas relações com os editores como uma parceria, o que exige que os editores façam sua parte. Os editores precisam seguir as práticas recomendadas, entender de onde vem o tráfego e aderir às nossas políticas. Para ajudar os editores, fornecemos o maior número possível de recursos para ajudá-los a ter sucesso. Oferecemos uma Central de Ajuda de Políticas , um Fórum do AdSense , um canal do YouTube do AdSense , nosso blog Por dentro do AdSense e nossos canais sociais. Além disso, falamos em conferências e organizamos eventos de editores em nossos escritórios em todo o mundo.
Controles
Todo editor tem seu próprio conjunto de valores de marca que informam onde os tipos de anúncios que eles permitirão em seu site ou aplicativo. Depois de avaliarmos os anúncios e os sites quanto à conformidade com as políticas, fornecemos aos anunciantes os controles necessários para gerenciar onde e quando seus anúncios serão exibidos e fornecer aos editores a capacidade de controlar o tipo e o formato dos anúncios exibidos ao lado do conteúdo. Fornecemos aos editores controles abrangentes para ajudar os editores a bloquear automaticamente os anúncios que não desejam que sejam exibidos em seus sites. No último ano, fizemos alterações para melhorar significativamente a precisão e a qualidade de nossos filtros automatizados.
O futuro
Criar boas políticas, aplicá-las consistentemente e combater o tráfego inválido é um investimento contínuo e algo que nos orgulhamos de abraçar. Para ajudar a facilitar um ecossistema de publicidade digital saudável, estamos investindo mais dinheiro e mais pessoas para ajudar a detectar conteúdo ruim e ser mais rápidos em como lidamos com as escalações. Além disso, estamos desenvolvendo novas tecnologias que nos permitirão ser mais precisos na forma como desativamos os anúncios.
Ao longo do próximo ano, continuaremos a trabalhar com os órgãos da indústria de forma a ajudar o ecossistema a prosperar e tornar as coisas mais difíceis para os maus atores. Continuaremos adicionando novos recursos e controles para ajudar os anunciantes. Além disso, os editores ajustam onde desejam que os anúncios sejam exibidos. Por fim, nos próximos meses, simplificaremos e consolidaremos nossas políticas para ajudar os editores a entender melhor o básico de nossas políticas, plataformas e produtos.
Comentários
Postar um comentário