Google Imagens: Guia Completo da Pesquisa Por Imagem no Google

Imagem
Você quer aprender como usar o Google Imagens para melhorar o tráfego no seu blog? O Google Imagens pode ser uma ferramenta incrível no aumento de tráfego do seu blog. Entenda como aproveitar essa oportunidade e conseguir mais visitas! As imagens são os heróis ignorados da geração de tráfego. Você pode não saber, mas elas podem fazer maravilhas pelos seus números. Todos nós sabemos que palavras-chave, SEO e bom conteúdo  podem trazer mais tráfego  para o blog. Mas existem muito métodos úteis diferentes para obter conseguir mais visitas. Por que usar tão poucos? Se você visitar meu blog, vai ver que eu já explorei  algumas estratégias subestimadas para aumentar o tráfego . (Sou muito fã de  first mover’s advantage  – a vantagem de quem adota uma estratégia primeiro.) Já discuti também como obter mais tráfego  usando o Google Search Console  e até mesmo  redirecionamentos 301 . Você não precisa ficar reutilizando as mesmas estr...

Como funciona os anúncios automáticos do Google Adsense


Como funciona os anúncios automáticos do Google Adsense?


Os anúncios automáticos são uma família de formatos que oferecem uma forma simples e inovadora de gerar receita com seu conteúdo. Com eles, você insere o mesmo código de anúncio uma vez em cada página. Depois que você adiciona o código, o Google exibe os anúncios automáticos nos momentos mais propícios, quando há grande probabilidade de eles apresentarem um bom desempenho e proporcionarem uma experiência satisfatória aos usuários.

Vantagens

Veja as vantagens dos anúncios automáticos:
  • Eles permitem que você se concentre na criação de um excelente conteúdo. Ao usar esse formato, os anúncios são automaticamente posicionados e otimizados. Assim, você economiza tempo porque não precisa se dedicar a essas tarefas.
  • Eles podem aumentar sua receita. Os anúncios automáticos analisam suas páginas e encontram novos locais para exibir anúncios com base no seu layout, conteúdo e nos anúncios do Google existentes.
  • Eles são fáceis de usar. Insira o mesmo código uma vez nas páginas em que você quer exibir os anúncios automáticos. O Google cuida do restante.

Como os anúncios automáticos funcionam

Os anúncios automáticos usam a tecnologia de aprendizado de máquina do Google para fazer o seguinte:
  • Entender a estrutura da sua página.
  • Detectar todos os anúncios do Google existentes na página. Não detectamos anúncios de outras redes.
  • Posicionar automaticamente novos anúncios com base em diferentes elementos, como o layout da página e a quantidade de conteúdo exibido nela, além dos anúncios do Google existentes.
Se você fizer alguma alteração no site, nós a identificaremos e analisaremos sua página novamente.
Se você tiver páginas AMP
Se quiser que o Google posicione anúncios automaticamente nas suas páginas AMP, você precisará usar nossos anúncios automáticos em AMP, que estão atualmente disponíveis em um AdSense Lab. Saiba mais sobre o laboratório de anúncios automáticos gráficos e de texto em AMP.

Formatos de anúncio

A família de anúncios automáticos inclui os seguintes formatos:

Anúncios in-page

Esses anúncios são exibidos em lugares específicos das páginas:

Anúncios gráficos e de texto

Auto text & display adsOs anúncios gráficos e de texto são uma forma simples de colocar anúncios de banner na sua página. Eles podem ser exibidos em qualquer lugar nas suas páginas.

Anúncios in-article

Example auto InArticle native adOs anúncios in-article são anúncios nativos inseridos entre os parágrafos das suas páginas. Eles foram criados como uma forma de aproveitar a oportunidade de anunciar a leitores. Como esse formato usa recursos de alta qualidade, ele fica muito bem ao lado do seu conteúdo.
Analisamos os elementos da sua página para garantir que esses anúncios sejam exibidos somente entre grandes blocos de texto, em páginas que contenham artigos longos o suficiente.

Anúncios in-feed (somente para dispositivos móveis)

Example auto InFeed native adOs anúncios in-feed são feitos para combinar com o conteúdo do seu site. Eles são exibidos ao longo de um feed editorial (uma lista de artigos ou notícias) ou de informações de produtos (uma lista de produtos ou serviços). Os anúncios in-feed são nativos, ou seja, são personalizados para combinar com a aparência do seu conteúdo. Eles se misturam discretamente ao conteúdo da página, mas permitem que os visitantes os reconheçam como anúncios em uma lista de artigos ou produtos.
Nós inserimos esses anúncios em posições ideais no seu feed para ajudar a aumentar a receita e proporcionar uma boa experiência ao usuário.

Conteúdo correspondente (somente para dispositivos móveis)

Matched contentO conteúdo correspondente é um tipo de anúncio nativo para dispositivos móveis que combina os anúncios com as recomendações de conteúdo do seu site. Ao oferecer aos visitantes mais conteúdo relevante, você pode aumentar o tempo gasto no site, as impressões de páginas e, consequentemente, a receita.
Se seu site estiver qualificado, o Google AdSense recomendará o conteúdo nele que for mais relevante para seus leitores. Além disso, os anúncios podem ser exibidos entre essas recomendações.
Para se qualificar, seu site precisa atender aos nossos requisitos mínimos de volume de tráfego e número de páginas únicas. Esses requisitos garantem que o conteúdo correspondente proporcione uma boa experiência aos seus visitantes. Saiba como verificar se seu site está qualificado para o conteúdo correspondente.

Anúncios de sobreposição

Esses anúncios são exibidos na parte superior das páginas e oferecem aos usuários a opção de fechá-los ou removê-los

Anúncios fixos (somente para dispositivos móveis)

Picture of an anchor/overlay adOs anúncios fixos são anúncios para dispositivos móveis que permanecem fixos na borda da tela do usuário e podem ser facilmente ignorados.
Eles são exibidos na parte superior da tela, a menos que isso afete negativamente a experiência do usuário, de acordo com nossas estimativas. Nesse caso, eles aparecem na parte inferior da tela. Quando são exibidos na parte superior, eles só aparecem depois de o usuário rolar a página. Assim, eles nunca cobrem os recursos de marca ou de navegação do seu site. Se você preferir que os anúncios fixos sejam exibidos somente na parte inferior do site, desative este recurso alterando o código do seu anúncio.

Anúncios vinheta (somente para dispositivos móveis)

Picture of a vignette adOs anúncios vinheta são anúncios em tela cheia para dispositivos móveis exibidos entre os carregamentos de páginas no seu site e que podem ser ignorados pelos usuários a qualquer momento.
  • Eles são exibidos quando o usuário deixa uma página, e não quando ele entra nela. Assim, ele não precisa aguardar o carregamento dos anúncios.
  • O número de vinhetas é limitado por usuário para proporcionar uma boa experiência.
Alguns formatos de anúncios automáticos segmentam canais de anúncios semelhantes, por exemplo, tanto anúncios de texto e gráficos quanto anúncios in-article podem ser exibidos nos seus artigos. Se você ativar ambos os formatos, os anúncios competirão pelos mesmos canais, e aqueles que forem mais valiosos serão exibidos.

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